ACOMPANHE SEU PEDIDO COM FACILIDADE
Sabemos como é empolgante esperar pela chegada do seu pedido, então queremos tornar essa experiência o mais tranquila possível!
Quando Vou Receber o Código de Rastreamento?
Assim que o pagamento do seu pedido for confirmado, nós cuidamos de tudo com carinho. Em até 02 dias úteis, o seu pedido será enviado pelo correio e você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
Esse e-mail será enviado para o endereço cadastrado na hora da compra, então fique de olho na sua caixa de entrada!
Não Achou o E-mail?
Sem estresse! Se você não encontrou o e-mail, dê uma olhadinha nestes detalhes:
E-mail cadastrado corretamente: Verifique se você digitou o e-mail certo na hora da compra.
E-mail de ativação: Veja se recebeu o e-mail de confirmação do pedido.
Caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico: Pode ter ido parar lá por engano!
Como Rastrear Meu Pedido?
Basta clicar no link de acordo com a transportadora responsável pelo seu pedido:
Correios: Rastrear pedido nos Correios;
Outras Transportadoras (Loggi, Jadlog, J&T, etc.): Rastrear pedido na SmartEnvios;
Motoboy (Entrega Local): O rastreamento para pedidos via Motoboy é feito diretamente com a nossa Central de Atendimentos.
Dica: O prazo de entrega é contado em dias úteis, então finais de semana e feriados não entram na conta!
Ficou com Dúvidas?
Estamos aqui para ajudar! Qualquer dúvida sobre o seu pedido, fale com a gente pelo WhatsApp:
Clique aqui para falar com a gente!
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta-feira: das 09h00 às 18h00