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POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de trocas através deste link: https://www.gabimaraes.com.br/troca-e-devolucao

Você precisa ter em mãos os dados abaixo:

  • Email do comprador
  • Número do pedido
  • Sobrenome do comprador

Ao preencher esses dados seu processo estará em andamento. Fique atenta as informações abaixo:

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) não serão recebidos pelo nosso departamento de logística.

  

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você deseje cancelar sua compra dentro do prazo permitido por lei, basta seguir o processo de cancelamento de compra (se deseja trocá-lo: deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e a embalagem "caixa" não pode ter sinais que foi aberta, uma vez que trata-se de produtos para uso pessoal, qualquer sinal de violação da embalagem não permitira que o cancelamento ocorra. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s), devendo a embalagem seguir sem sinais de abertura ou ruptura do lacre (caso tenha algum lacre o produto).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber que a embalagem tem sinais que foi violada. Caso isso ocorro, entre em contato com nossa Central de Atendimento no link: https://www.gabimaraes.com.br/troca-e-devolucao
  • Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central https://www.importsbybi.com/troca-e-devolucao ou ver o link como solicitar troca ou devolução.
  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente. Mas você se supreenderá com os produtos.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: 

  • Em até 72 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe de Atendimento a Cliente da Gabi Maraes Skincare conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização não serão recebidos por nossa operação logística.
  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e ou pela forma que a Equipe da Gabi Maraes Skincare informar. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS

  • Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
  • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

 

Importante:

  • A Gabi Maraes Skincare não cobra os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou pela empresa que a Equipe Gabi Maraes Skincare solicitar, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios causados pelos Correios.
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Gabi Maraes Skincare
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • Se você comprou seu produto com uma de nossas revendedoras e precisa acionar sua garantia, por favor, entre em contato com nossa revendedora, caso tenha alguma dificuldade envie-nos um email para sac.lojavirtual@gabimaraes.com.br
  • A Gabi Maraes Skincare se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Gabi Maraes Skincare é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Reenvio - nestes casos, o custo do reenvio será de nossa responsabilidade .
  • O reembolso será realizado para a cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Pedidos e Devoluções